Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Riacho da Cruz: Primeira reunião do ano letivo de 2011 da Escola Municipal Camila de Lellis

Aconteceu ontem dia 10 de Março, a primeira reunião do ano letivo de 2011 com os pais dos alunos da Escola Municipal Camila de Lellis. O encontro oportunizou aos pais, conhecer melhor a Proposta Pedagógica do Colégio Camila de Lellis.
Pais dos Alunos no Salão de Atos da Escola

Os pais foram recepcionados pela Equipe Diretiva e professoras no Salão de Atos do Colégio. A reunião foi conduzida pela Diretora Fátima Araújo.
 Diretora e Funcionários da Escola
Na reunião a Diretora fala das propostas para o ano letivo de 2011, inclusive das ações de incentivo da prefeitura, para com os alunos.
Dentre essas ações de incentivo está a premiação para o melhor aluno de cada sala de aula durante o ano, ou seja, durante todo o ano letivo os alunos vão está passando por uma observação, o melhor aluno de cada sala será contemplado com um Laptop.

As ações de incentivo não se remete apenas aos alunos, durante o ano letivo o professo que mais se destacar na escola também será comtemplado com um laptop. Será comtemplado um professor de cada modalidade de ensino, indo do Ensino Infantil até o EJA.
Concedendo uma entrevista ao Blog: O Mural de Riacho da Cruz, a diretora fala das ações da prefeitura, para com, a escola no ano letivo de 2011.
Ações da prefeitura na Escola para 2011:
1 Ação de incentivo para alunos e professores, com premiação de Laptops.
2 Algumas salas foram forradas, inclusive a cozinha.
3 Uma TV de 42 Polegadas.
4 Restauração da parte física da escola.
5 Três ventiladores de parede.
6 vinte e cinco conjunto de mesas e cadeiras.
7 Vinte cadeiras para Biblioteca.
8 Um aparelho de DVD.
9 Três birô para as salas de aula.
10 Brinde para premiação da primeira reunião dos pais
11 Material escolar para os alunos
12 Fardamento escolar para os alunos
13 Aumento do quadro de funcionários (um professor de língua Portuguesa e um ASG)
14 Contratação de um professor de Educação Física com Graduação, segundo a diretora por exigência do conselho de Educação Física.

Mensagem da Professora Ilza Freitas aos Pais
Entrega dos Brindes


3 comentários:

  1. Parabéns a Diretora Fátima Araújo e sua brilhante equipe de professores e funcionários, que juntos preparam as nossas crianças para um futuro melhor. Parabéns tambem a prefeitura pelo incentivo e apoio aos alunos, pais e profissionais, aproveitamos também para solicitar da prefeitura que melhore o salário desses profissionais que é mais do que merecido, e sucesso para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos! E não somente a diretora da instituição, mas foi realizado um brilhante trabalho em conjunto, ou melhor, em equipe para que esse feito tão importante fosse concretizado. Mas mim pergunto, onde esta a acessória da prefeitura municipal ou os próprios críticos do blog que dizem que o mesmo só denegri a imagem da cidade? Porque eles não colocam seus elogios quando se trata de uma ótima matéria mostrando também o que há de positivo nesta cidade? Ôôô regime brabo que esses coitados vivem! Meu deus.

    ResponderExcluir
  3. é muito bom saber que todos se preocupam com a melhor educação para o nosso municipio. parabéns a todos os professores e auxiliares da uva que estão empenhados em melhorar a nossa educação,.é importante frisar que os incentivos públicos também são muito importante nesse processo.

    ResponderExcluir