Contatos

Contatos

quinta-feira, 17 de março de 2011

Deputada estadual Gesane Marinho é a aniversariante do dia

Eu recomendo Blog Muarl de Riacho da Cruz
A deputada estadual Gesane Marinho (PMN) é a aniversariante de Hoje (17). 

A comemoração do seu 31º ano de vida vai ser ao lado de familiares. Gesane é casada com Remy, mãe de Renan e a parlamentar mais jovem da Assembléia Legislativa, posto que ocupa desde 2002, quando foi eleita pela primeira vez, aos 22 anos. A deputada está no seu terceiro mandato.

Gesane foi considerada uma das mulheres mais bonita da política Brasileira, e este Blogueiro concorada.

Um comentário:

  1. Tem muita gente envolvida com José Agripino, muita gente que pedia voto pra ele dizendo que era o santo!
    E agora com essas denuncias será que a casa ta caindo?? o líder do partido do DEM ou do (DeMO)já esta apontado em corrupções veja só a matéria da revista veja:
    Arruda dá nomes de aliados a quem diz ter repassado dinheiro obtido com o cargo; ex-governador do DF não nega corrupção

    Expulso do DEM e demissionário do governo após a Operação Caixa de Pandora, que descobriu um esquema de corrupção no Distrito Federal que o deixou preso por dois meses, Arruda explicou que não pode garantir que as verbas arrecadadas eram declaradas. “Isso somente o presidente do partido pode responder. Se era oficialmente ou não, é um problema do DEM. Eu não entrava em minúcias. Não acompanhava os detalhes, não pegava em dinheiro. Encaminhava à liderança que havia feito o pedido”, disse ele.
    O ex-governador disse ainda que tinha um “excelente relacionamento com os grandes empresários” e que usou essa influência “para ajudar meu partido, nunca em proveito próprio”. Como ele alegou, o processo funcionava assim: “Pedia ajuda a esses empresáriosl. Dizia: ‘Olha, você sabe que eu nunca pedi propina, mas preciso de tal favor para o partido’. Eles sempre ajudaram. Fiz o que todas as lideranças políticas fazem”, argumentou na entrevista, publicada no final da tarde de hoje no portal da "Veja".
    (O Senador “Santo” Agripino do partido DEM ou “DEMO” que não é corrupto E QUE RECEBEU 150,00 das mãos do Arruda , será que ele pedira uma CPI????)
    Agripino e Demóstenes
    Entre os beneficiados com o esquema, disse Arruda, estão políticos de renome, muitos apontados por ele como “desleais” e hipócritas – ao confirmar o adjetivo sugerido pelo entrevistador. “Os senadores Demóstenes Torres e José Agripino Maia (novo presidente do DEM), por exemplo, não hesitaram em me esculhambar. Via aquilo na TV e achava engraçado: até outro dia batiam à minha porta pedindo ajuda!”, afirmou.
    Arruda disse à "Veja" que, em 2008, o senador Agripino foi até a sua casa pedir R$ 150 mil para a campanha da sua candidata à prefeitura de Natal, Micarla de Sousa (PV). “Eu ajudei, e até a Micarla veio aqui me agradecer depois de eleita.”

    O senador Demóstenes também o teria procurado, solicitando a contratação de uma empresa de cobrança de contas atrasadas. “O deputado Ronaldo Caiado, outro que foi implacável comigo, levou-me um empresário do setor de transportes, que queria conseguir linhas em Brasília”, enumerou ele, que ainda citou o ex-presidente do DEM, Rodrigo Maia. “Consegui recursos para a candidata à prefeita dele e do Cesar Maia no Rio, em 2008. Também obtive doações para a candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador.”
    Segundo Arruda, ele também fazia outros favores, como “nomear afilhados políticos, conseguir avião para viagens, pagar programas de TV, receber empresários.”
    “Dancei a música que tocava no baile”
    Arruda afirmou que um dos poucos políticos que nunca ajudou é o prefeito paulistano Gilberto Kassab (DEM). O ex-governador também, indiretamente, assumiu ter praticado ilicitudes no cargo. Ao ser indagado se seria corrupto, ele alegou que, “infelizmente, joguei o jogo da política brasileira”.
    Segundo ele, as empresas e os lobistas ajudam nas campanhas para terem retorno, por meio de facilidades na obtenção de contratos com o governo ou outros negócios vantajosos. “Ninguém se elege pela força de suas ideias, mas pelo tamanho do bolso. É preciso de muito dinheiro para aparecer bem no programa de TV. E as campanhas se reduziram a isso”, afirmou.
    Ajuda ao PSDB, "com a melhor das intenções"
    Por fim, o ex-governador disse ainda que, “por amizade e laços antigos”, ajudou o PSDB “sempre que o senador Sérgio Guerra, presidente do partido, me pediu”. Segundo ele, sempre “por meio de Eduardo Jorge”, a ajuda era dada “com a melhor das intenções.”
    fonte pagin da UOL de hoje.

    ResponderExcluir