Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Aumento...Prefeitura de Taboleiro Grande garante o reajuste do piso salarial dos professores!

Prefeita Klebia Bessa demonstra o compromisso desta gestão em priorizar a valorização dos profissionais da educação pública do município.
A prefeitura de Taboleiro Grande está no grupo, entre as poucas no Brasil em que o Piso Salarial do Magistério é cumprido como a lei exige. Isso demonstra o compromisso desta gestão em priorizar a valorização dos profissionais da educação pública do município.

“Determinei que fosse realizado hoje o pagamento de todos os servidores públicos municipais com o reajuste do piso salarial de todos os professores do município. O aumento que é de 7,64%, foi incorporado no vencimento deste mês de janeiro. Com o reajuste o salário base dos professores de nosso município passa para R$ 2.417,81”. Disse Klebia

“Apesar da crise financeira que os municípios enfrentam, foi possível garantir o pagamento. É um esforço muito grande, mas colocamos a Educação como prioridade e por isso vamos garantir o piso nacional dos professores, sendo mais um benefício em prol da categoria”. Afirmou a prefeita Klebia Bessa.

“Entendo que o professor se sente valorizado e com prazer de estar na sala de aula, por isso é importante garantir o piso para proporcionar uma educação com ainda mais qualidade”. Completou.

Taboleiro Grande é um dos primeiros municípios da região a garantir o reajuste do piso nacional dos professores ainda no mês de janeiro. Finalizou a prefeita Klebia Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário