Contatos

Contatos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Victor defende pênalti nos acréscimos e Atlético-MG avança na Libertadores

Os confrontos de semifinais da Libertadores 2013 já estão definidos. Nesta quinta (30), o Atlético empatou com o Tijuana em 1 a 1 no Independência e se tornou o único brasileiro entre os quatro melhores clubes da competição. Os gols foram marcados por Riascos, pelo time mexicano, e por Réver, pelos mineiros.
Victor ainda defendeu um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo, dando ares de dramaticidade para o final da partida. O primeiro jogo, disputado no México, terminou em 2 a 2. O Atlético-MG se classificou por ter feito mais gols como visitante.
Com a classificação, o time brasileiro irá enfrentar a equipe argentina do Newell's Old Boys em busca de uma vaga na grande decisão da Libertadores. Como possui a melhor campanha, os mineiros terão a vantagem de jogar a segunda partida como mandante.


O Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Réver, expulso logo após a cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante do Tijuana, Riascos.

Na outra semifinal, jogam Santa Fé e Olimpia. A competição sofrerá uma pausa e será retomada somente no mês de julho, após o término da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário