Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Controladora do Município reúne secretariado e faz avaliação conjunta das ações e eventos realizados

A Controladora do Município de Viçosa, professora Vera Lúcia Silva, reuniu ontem, 15 de maio, todos os secretários municipais para uma avaliação conjunta das ações e eventos realizados e a realizar no âmbito da Prefeitura de Viçosa e traçar nova rotina de trabalho para os próximos meses.
No momento cada secretário teve a oportunidade de apresentar os resultados de cada pasta, bem como as novas metas a serem alcançadas, visando fazer um balanço das ações de governo nos primeiros quatro meses da administração de Toinho do Miragem.

O encontro foi proveitoso, em virtude de algumas demandas para melhoria da administração terem sido apresentadas e discutidas com ênfase pelos secretários. Ao final da reunião a controladora ficou satisfeita com a conversa franca sobre as ações administrativas e agendou outra reunião para o próximo dia 29, com a presença do gestor maior.

Estiveram presentes na reunião além da Controladora do município, o chefe de gabinete Marcio Vagner, a secretária de educação Adalmária Lopes, o secretário de cultura Pedro Alcântara, a secretária de assistência social, Dalva Vieira, a diretora da Creche Professora Solange Maria, a diretora da Escola Francisco Pinto Cledna Fernandes, o coordenador de Tributação Carlos Henrique e a secretária de tributação Selcina. 
Por Danilo Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário