Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeita Klebia Bessa enfatiza disposição para servir Taboleiro Grande

A prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Ferreira Bessa Filgueira, participou ontem da realização da 5ª Conferência Nacional das Cidades, etapa municipal em Taboleiro Grande.

Em Suas palavras Klébia enfatizou sua disposição para servir Taboleiro Grande, a prefeita enfatizou a importância da participação popular para o sucesso de sua gestão, pediu o apoio e empenho de seu secretariado, assim como, de todos os vereadores. “Eu preciso do apoio de todos vocês para que esta seja uma democracia participativa”, declarou.

Klébia Bessa, ainda destacou o lema de sua administração, que fala de Justiça, Paz e Alegria.


 “O nosso lema na administração é JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA,

JUSTIÇA por que a administração existe para exercer a justiça com o morador de sua cidade, dando bem estar, promovendo ações de beneficiamento à comunidade, buscando desenvolver ações voltadas para que população não sofra, para que o município cresça socialmente dando toda dignidade ao município.

PAZ por que na guerra nada disso pode acontecer, a guerra promove destruição, e não desenvolvimento na cidade.

ALEGRIA porque é a conseqüência da promoção da JUSTIÇA E GERAÇÃO DA PAZ, daí teremos uma comunidade alegre, crescente, participativa e acima de tudo desenvolvida.

Por isso quem muda a nossa cidade somos nós, e a reforma urbana de nossa cidade é garantida com esses princípios aplicados e eu como gestora estou empenhada para o desenvolvimento do nosso município e darei sempre o meu melhor e conto com toda a população pra juntos fazermos uma Taboleiro Grande melhor." Finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário