Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prêmio Prefeito Empreendedor: mais duas categorias serão lançadas durante a Marcha

Duas novas categorias criadas no Prêmio Prefeito Empreendedor serão lançadas durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios deste ano.
Idealizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a premiação agora terá as modalidades Projetos Inovadores e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.
Na categoria Projetos Inovadores – Planejamento para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, propostas em fase de elaboração serão premiadas. De acordo com Sebrae, isso vai permitir a participação de prefeitos em primeiro mandato, e pretende valorizar tanto o projeto concebido quanto a forma como ele será desenvolvido.


Já no grupo Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, as melhores oportunidades de negócios geradas nos Municípios pela Copa das Confederações e pela Copa do Mundo serão reconhecidas.

O Prefeito Empreendedor foi criado em 2001, com o objetivo de firmar o tema do desenvolvimento econômico e dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, valorizando iniciativas pioneiras desenvolvidas pelas prefeituras. As demais categorias do concurso são: Melhor Projeto do Estado, Compras Preferenciais, Atendimento Legal, Pequenos Negócios no Campo e Lei Geral.


Movimento municipalista


A Marcha está agendada para o período de 8 a 11 de julho, em Brasília. Por ser o maior evento de gestores municipais do país, reúne milhares de pessoas de Norte a Sul do Brasil. Além de parlamentares e representantes do governo federal. Anualmente, as atividades do Prêmio Prefeito Empreendedor ocorrem durante o encontro dos Municípios.

Mais informações no site oficial www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

Da Agência CNM, com informações do Portal do Desenvolvimento Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário