Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeita Klebia Bessa receberá medalha “Alferes Tiradentes” por alto índice de aprovação do governo!

Condecoração será entregue nos dias 14 e 15 de dezembro em Recife
Em apenas 330 dias do segundo mandato, a gestão da prefeita do município de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, obteve 78% de aprovação, quando somados os votos em ótima e boa gestão, aponta recente pesquisa feita pelo o Instituto Tiradentes.

Segundo um comunicado recebido hoje, o Instituto Tiradentes, entrevistou entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro deste ano, via consultas telefônicas, os moradores de Taboleiro Grande, que contribuíram com a pesquisa, onde o Instituto questionou: “Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias da gestão da Prefeita Klébia Bessa?”. O Gráfico encaminhado pelo instituto aponta que 54% avaliaram a gestão como ótima, 24% boa, 13% regular e 9% responderam ruim.

Graças às esses números fantásticos, a prefeita Klébia Bessa será condecorada com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de Taboleiro Grande, aprovam de forma satisfatória, o governo municipal. A entrega será no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife-PE.

Klebinha comemorou a conquista e destaca que o resultado é fruto de um trabalho sério. “Taboleiro Grande segue no caminho certo, temos administrado o município com zelo e a responsabilidade que sempre tive na minha vida pública. São muitos os percalços, mas com fé no criador nós venceremos todas as barreiras. Obrigado a meu vice prefeito José Lenário, aos vereadores, aos secretários pelo trabalho e a todos que avaliaram de forma positiva a nossa gestão. Isso nos motiva a continuar o trabalho em prol dos cidadãos e cidadãs taboleirenses”, disse.

Prefeita aprovada secretários atuantes
No mesmo Seminário, a secretária municipal de Educação, Alzira Rocha, receberá também a "Medalha Alferes Tiradentes". A honraria especial é concedida aos secretários mais atuantes que prestam serviços de extrema relevância à sociedade.

"Iremos receber essa medalha pela forma de gerir o Município, a Secretaria de Educação. Essa medalha não foi auferida por políticos ou por pessoas que são nossos amigos, mas por uma população. Graças a Deus e ao trabalho desenvolvido, a todo um grupo de pessoas que trabalham comigo fui congratulada com essa pesquisa que foi positiva, tanto é que receberei a medalha", expressa a secretária Alzira Rocha.

Fonte: https://instagram.com/p/BcLFprvDb_X/

Nenhum comentário:

Postar um comentário