Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Possibilidade...Governo estuda vender Potigás e Centro de Convenções, confirma secretário!

Vagner Araújo, novo titular da Sethas, afirmou que governo está 'correndo contra o tempo' para buscar soluções e regularizar os imbróglios financeiros decorrentes da crise
O novo secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Vagner Araújo, admitiu, em entrevista ao Jornal Agora RN que o governo estuda a venda do Centro de Convenções e da Potigás como estratégia parar reverter as dificuldades financeiras e equilibrar a administração.

De acordo com Araújo, o governador Robinson Faria (PSD) tem se focado em soluções para cumprir seus compromissos com o funcionalismo e combater a crise; uma delas seria alienação de ativos de valor que o Estado tem e que, na concepção do governo, não possuem valor social. Consequentemente, o secretário confirmou que a venda da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está totalmente descartada.

“O governador tem suas estratégias – talvez com a alienação e venda de alguns ativos de valor que o Estado tem, que não possuem função social. Ele está discutindo a venda do Centro de Convenções e da Potigás, até porque a Potigás hoje não tem mais função social, e pode ser um instrumento de alavancagem financeira para o Estado”, disse o novo titular da Sethas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário