Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Viçosa...Secretário de Esporte destaca o sucesso da Jocev’s!

Competição tem representantes de 3 Estados, 33 municípios e mais de 1000 atletas
Secretário de esporte de Viçosa, Pedro Alcântara destaca o sucesso da Décima sétima edição do já tradicional JOCEV’S, já considerado um dos maiores eventos esportivo, não só da região Oeste, mas, também do Rio Grande do Norte.
“São 102 equipes escritas, futsal e Handebol e trinta e três municípios, três estado, RN, PB e CE, totalizando aproximadamente 1.400 atletas que faz um evento grandioso, que deixa Viçosa ainda mais bela, hoje o JOCEV’S tem o cunho social pois da os jovens não só de Viçosa mas como os jovens de toda região o distanciamento do mundo das drogas e da ociosidade, sem falar no fator economia para nosso município que os atletas e torcida aquecem nossa economia, hoje Muitas equipes, estão a procurar de residência aqui e não temos mais residências para alugar, mostra o tamanho do evento hoje em nosso município”, destaca o secretário de Esporte do Município Pedro Alcântara.

A Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, já é tradição no município, este ano com quase 102 equipes escritas, com aproximadamente 1.400 atletas, um orgulho para uma cidade que têm aproximadamente 2.000 mil habitantes, isto mostra a grandiosidade do evento.

A cerimonia iniciou sexta-feira (01), por volta das 18:00 horas, no Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, e contou a participação de autoridades da cidade de Viçosa, das cidades circunvizinhas e a comunidade em geral, durante a cerimônia, foi realizado apresentações do Bale do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário