Contatos

Contatos

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Alívio...Desembargadora do TJRN determina retorno imediato de policiais ao serviço!

Decisão contraria determinação do desembargador Dilermando Mota, que havia negado a solicitação do Governo, por meio de uma Ação Cível Originária, declarando a ilegalidade da 'operação padrão'
A desembargadora e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Judite Nunes, determinou, na tarde deste domingo, durante o Plantão Judiciário, a volta imediata dos policiais militares e bombeiros ao serviço, sob pena de multa diária. Ela declara ilegalidade na paralisação da categoria. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação Social do TJRN.

Diante da paralisação, como protesto pelo atraso nos salários, a desembargadora pede ao Governo que entre em entendimento com a categoria, a fim de buscar solução para a atual crise.

No último dia 22, o desembargador Dilermando Mota, que integra o TJRN, havia negado a solicitação do Governo do Estado, por meio de uma Ação Cível Originária, a qual foi movida no objetivo de declarar a ilegalidade da “operação padrão” deflagrada pelas associações de oficiais, subtenentes e sargentos policiais militares e Bombeiros do RN, bem como dos oficiais militares estaduais e pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol/RN).

O Estado definiu o movimento “Operação Padrão” como uma “greve disfarçada”, mas os argumentos não foram acolhidos pelo relator do pleito.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário