Contatos

Contatos

domingo, 31 de dezembro de 2017

Emancipação...Viçosa festejou seus 54 anos em grande estilo!

Município de Viçosa iniciou as comemorações alusivas a emancipação política no dia 01 de dezembro, com abertura oficial da Jornada Cultural e Esportiva
Foi realizada na última quinta-feira, 28 de dezembro, grande festa em praça pública, o evento iniciou com apresentação da banda Grafith animando a multidão que se fez presente, após a banda Grafith, a banda Henry Freitas iniciou a sua apresentação e finalizando com o grande show da banda que por onde passa está arrastando multidões, Edson Cantor e Forró do Bole Bole.

O município de Viçosa iniciou as comemorações alusivas a emancipação política no dia 01 de dezembro, com abertura oficial da Jornada Cultural e Esportiva - Jocev's, considerado um dos maiores e melhores campeonatos esportivos do estado do Rio Grande do Norte, com equipes do RN, PB e CE.

A gestão "Trabalho de Todos", na pessoa do prefeito Antônio Gomes de Amorim e vice-prefeita Bernadete Pinto, não mediram esforços para concretizar a realização de mais um evento. O mesmo contou com dois palcos, dois sons, dois geradores, camarim, polícia militar e polícia civil, ou seja, toda uma organização para receber os visitantes neste dia tão importante para o município.
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário