Contatos

Contatos

sábado, 2 de dezembro de 2017

Começou maior evento esportivo do Rio Grande do Norte!

Competição tem representantes de 3 Estados, 33 municípios e mais de 1000 atletas
Iniciou ontem, dia 01 de dezembro. Por volta das 17:00 horas no complexo poliesportivo Dr. Julieta Dantas em Viçosa, o maior e melhor evento esportivo do Rio Grande do Norte, Jocev's, na ocasião estiveram prestigiando o evento a vice-prefeita, Bernadete Pinto, representando o prefeito municipal Antônio Gomes de Amorim, Secretários municipais, vereadores, imprensa, patrocinadores e comunidade.

Diversas falas engradeceram a reaização da XVII Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, sendo um evento grandioso e positivo para o município, o qual injeta dinheiro e movimenta toda a economia, gerando vários empregos temporários.

O Secretário Municipal de Esporte, Pedro de Alcântara, frisou o empenho, a dedicação e o compromisso que o gestor têm com a cultura e a tradição do município, sabemos que o país vêm passando por sérios problemas financeiros, como também sabemos de algumas limitações, mas são apenas alguns detalhes, Toinho é um gestor de visão e sabe da importância deste evento para a cidade, como também agradecer aos nossos parceiros, pois juntos somos mais fortes. "Destacou o Secretário".

A controladora do município, Vera Lúcia, também levou a sua mensagem, hoje é um dia importante para todos, inclusive para o nosso gestor, homem de muita humildade, empenhado, compromissado e dedicado, que sempre buscou o melhor para o seu povo, hoje, devido a problemas de saúde não pode estar com a gente, mas enviou a sua mensagem de carinho e admiração por cada um.

Também na noite de ontem a secretaria municipal de saúde desenvolveu ações focadas no dezembro vermelho e ainda foram realizadas diversas apresentações culturais, enriquecendo ainda mais a XVII edição.








Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário