Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Carro cai dentro de rio e três pessoas morrem na região Oeste potiguar!

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (2), em Mossoró. Segundo Corpo de Bombeiros, foram necessárias três horas para tirar os corpos e o veículo da água.
Três homens morreram após um carro cair dentro de um rio, na madrugada deste sábado (2), em Mossoró, região Oeste potiguar. Dois jovens de 25 anos foram identificados até o momento entre as vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para tirar os corpos e o carro de dentro do Rio Mossoró, o caso aconteceu por volta das 3h. O veículo modelo Gol de cor preta bateu nas grades de proteção na ponte da avenida Presidente Dutra, no bairro Alto do São Manoel, e caiu na água.

O Instituto Técnico de Perícia (Itep) identificou até o momento Boanerges Perdigão Neto, de 25 anos, e João Paulo Soares de Matos, também de 25 anos. A outra vítima estava sem documentos e ainda será identificada oficialmente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Mossoró, foram necessárias cerca de três horas para retirada dos corpos e do carro de dentro do rio.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário