Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Oportunidade...Editais de concursos para o Estado saem este mês, diz secretário!

Ao todo, serão oferecidas 2.447 vagas em várias áreas. Secretário de Administração confirma que o governo do Estado irá publicar, ainda este ano, os editais para concurso
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, confirma que o governo do Estado irá publicar, ainda este ano, os editais para concurso público do Rio Grande do Norte. Em entrevista ao programa “Cidade Agora”, da 94 FM, Feitosa disse que a Secretaria está finalizando os preparativos para sua divulgação.

Ao todo, serão oferecidas 2.447 vagas em várias áreas. Para a Polícia Militar, serão ofertados 1000 empregos para praças e 45 para oficiais (sendo que em dezembro sairá apenas o edital de praças). Para agentes penitenciários serão 571 vagas. Para a área da saúde, o governo disponibilizará 404 vagas. Bombeiros terão 70 vagas para praça e 12 para oficial. O ITEP terá 156 vagas.

Polícia Civil, por sua vez, abrirá 11 vagas de escrivães, 25 de delegados e 116 de agentes. A Controladoria Geral do Estado ofertará 23 vagas. “Há ainda a intenção de fazer concurso para 50 contadores para o Estado todo e criar uma nova carreira no Estado de Gestor de Políticas Públicas”, explica o secretário. Ainda haverá vagas para oficial de saúde da PM, sendo 14 ao todo.






Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário