Contatos

Contatos

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prevenção...Prefeita Klebia Bessa abre campanha Outubro Rosa!

A campanha de mobilização contra o câncer de mama e de colo do útero, “Outubro Rosa” foi aberta oficialmente em Taboleiro Grande, na manhã desta ultima terça-feira, 06 de Outubro, no posto de saúde Francisco de Queiroz Porto. A Prefeita Klebia Bessa, abriu a programação falando da importância da campanha e dos cuidados com o colo do útero.
Servidores municipais, comunidade e representantes de diversas entidades participaram do movimento com objetivo de promover a importância da prevenção, do câncer de mama.
A Prefeita Klebia Bessa destacou os trabalhos desenvolvidos para as mulheres taboleirense durante sua gestão e falou sobre a importância da campanha de mobilização para o combate do câncer de mama e de colo de útero no município.

“É um trabalho que desde que eu assumi, tive um olhar diferente para ele, por ser uma campanha que precisa de uma preocupação a nível nacional.”, destacou.

Nessa terça-feira(06) tivemos uma palestra sobre câncer de boca com a Dra Andreza Bessa, seguido de café da manhã, roda de conversa e sorteio de brinde para participantes.

PROGRAMAÇÃO

13/10 - palestra com enfermeira Jaudma e Wigna Tema: "Câncer de mama sinais e sintomas: como identificar" Cafe da manhã Realização de auto-exame 08:00h

20/10- Dinâmica do outubro rosa com a equipe do NASF: Dra luana, dra rafaela e dra diciana. Cafe da manhã 08:00h

27/10- caminhada em defesa do combate do câncer de mama e colo uterino, indo pelas principais rua e terminando na praça com alongamento e relaxamento com educadora fisica Uberlandia e dra luana. Sorteio de brindes. Às 06:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário