Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Desmentiu...Henrique nega que tenha chorado na presença de Dilma para ficar no ministério!

Resposta do ministro foi publicada na edição do ultimo domingo na Tribuna do Norte, na coluna Notas e Comentários.
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, respondeu na edição deste domingo (11) da Tribuna do Norte, jornal de sua propriedade, sobre o texto publicado na Coluna do Moreno, do jornal O Globo, pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. Em sua coluna, o jornalista escreveu que diante da possibilidade de perder o cargo de ministro do Turismo Henrique teria quase chorado “implorando” para não ser retirado do poder.

Na coluna Notas e Comentários da Tribuna Henrique disse que o “único gesto que teve em relação à presidente Dilma Rousseff quando confirmado no Ministério do Turismo foi recusar, respeitosamente, o generoso e insistente convite feito por ela para que assumisse o poderoso Ministério da Ciência e Tecnologia, com orçamento de R$ 9,6 bilhões, em contraponto com o Ministério do Turismo, de R$ 700 milhões”.

Quanto às afirmações da coluna de Jorge Bastos, de que Henrique tenha implorado e chorado em frente à presidente, o ministro rebate, afirmando que “procura compreender os pseudos informantes que veiculam especulações tão absurdas e distantes da verdade”.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário