Contatos

Contatos

sábado, 17 de outubro de 2015

Ufersa oferece 64 vagas para mestrado e doutorado!

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG torna públicos os processos seletivos de discentes para o preenchimento de 64 vagas para cursos de Pós-graduação da instituição.
As vagas são destinadas aos Programas de Pós-Graduação em Fitotecnia – PPGF, Ambiente, Tecnologia e Sociedade – PPGATS e o no curso de Pós-graduação lato sensu, modalidade em área profissional da saúde, no Hospital Veterinário Dr. Jerônimo Dix-Huit Rosado Maia.

Para o curso de Fitotecnia são oferecidas 20 vagas para alunos de mestrado e 16 vagas para alunos de doutorado. Das vagas oferecidas 15% serão destinadas a candidatos com vínculo empregatício com a Ufersa.

Poderão concorrer as vagas candidatos que tenham concluído curso de graduação na área de Ciências Agrárias ou áreas afins (Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Biologia e Ecologia).

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 30 de outubro, a documentação necessária para a inscrição do candidato deverá ser entregue pessoalmente, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia. Confira Edital aqui:

Para o programa de Pós-graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade são oferecidas 13 vagas em nível de mestrado para alunos de qualquer área do conhecimento.

Das vagas oferecidas 2 são destinadas a servidores efetivos da Ufersa. As inscrições serão realizadas no período de 13 de outubro a 12 de novembro, a documentação deverá ser entregue na Secretaria dos programas de pós-graduação da Ufersa. Confira Edital aqui:

Para a Pós-graduação lato sensu, modalidade em área profissional da saúde, no Hospital Veterinário Dr. Jerônimo Dix-Huit Rosado Maia, serão oferecidas 15 vagas nas áreas de Medicina Veterinária. Poderão se inscrever para este processo seletivo médicos veterinários graduados e estudantes de medicina veterinária. As inscrições serão realizadas no período de 14 de outubro a 15 de novembro nas dependências do Hospital Veterinário da Ufersa. Confira Edital aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário