Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Secretaria de Educação de Viçosa realiza confraternização pelo dia dos professores!

Nesta quinta-feira, 15 de Outubro, no salão da Creche Escola Municipal Eulina Pinto, a Prefeitura de Viçosa, através da secretaria de Educação, realizou uma confraternização com os educadores da rede pública do município em homenagem ao dia do professor.
Cerca de 30 educadores participaram do encontro, aonde houve um coquetel e entrega de brindes para os participantes. O prefeito Toinho do Miragem aproveitou o encontro para agradecer o empenho dos educadores e a dedicação e o carinho destinados as crianças e adolescentes do município.
O prefeito, Toinho do Miragem, falou ainda em sua mensagem lembrando o quanto o mesmo se orgulha por também ser um educador. Em suas palavras, o mesmo agradeceu muito a todos os profissionais da educação por lutarem diariamente para educar a população viçosense, e também parabenizou a educação municipal por ter alcançado a média do estado na área. Para o prefeito, a educação é o principal meio formador de cidadãos de bem e é o caminho certo para sucesso social.

A Secretária Adalmaria Lopes, emotiva quando o assunto é educação, demonstrou toda sua gratidão aos mestres, que estão caminhando junto à secretaria aos objetivos que são sempre elevar o nível da educação municipal.

Informações e Fotos na Hora RN
Confira AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário