Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Umarizal...Vereador acusa prefeito de oferecer emprego em troca de filiação partidária!

O vereador Naldo disse que não iria citar os nomes porque não recebeu autorização
O vereador Naldo acusou o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) de oferecer emprego na prefeitura com salário de até R$ 1 mil reais em troca de filiação no seu partido, o PSD. As declarações de Naldo foram feitas na sessão dessa última terça-feira (20), ainda no período em que os trabalhos legislativos eram transmitidos pela FM Fraternidade 104,9.

Naldo disse não ser contra as demissões que foram realizadas na última segunda-feira (19), pelo prefeito Marcos, “mas enquanto ele ta fazendo isso com os funcionários, por trás ele está oferecendo R$ 1 reais para outros aí trabalharem e se filiarem no partido. Isso eu acho uma coisa humilhante para o funcionário”, declarou Naldo.

O vereador disse que não iria citar nos nomes porque não recebeu autorização, mas disse que se a situação permanecer, irá levar o caso a conhecimento do Ministério Público.Presente na sessão, a vereadora e primeira dama, Neide Freitas (PSD) pediu provas das acusações.

“Não vou citar nomes porque não fui autorizado, mas se vossa excelência  insistir eu posso ir até o Ministério Publico pra chamar essas pessoas e provar. Se vossa excelência insistir eu posso até ir”, declarou Naldo.


Naldo disse ainda que a gestão tenta “passar uma imagem” de que a crise financeira é culpa dos funcionários que, na opinião dele, são as vítimas da situação. “Tão querendo passar uma imagem de que a culpa da crise é do funcionário ai quem tá pagando o pato é o funcionário. Por isso sou a favor do concurso, como muitos já prometeram e não fizeram”, disse Naldo.

Leo Silva - O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário