Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

“Loira do Mal” é presa por ser suspeita de participar de roubo à joalheria em Natal!

Polícia encontrou na casa dela mais da metade das jóias em ouro, que foram roubadas
Uma equipe da 10ª. Delegacia de Polícia Civil prendeu Kilssia Carneiro Pereira (24 anos), conhecida como “Loira do Mal”, na manhã desta quarta-feira (28). Ela é suspeita de ter participado, juntamente com outros dois suspeitos, de um assalto a uma joalheira no bairro do Alecrim, em Natal. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (27).

A Polícia Civil conseguiu chegar até Kilssia, após a verificação de imagens de câmeras de segurança. De posse de tais imagens, a Polícia dirigiu-se até a residência onde a suspeita morava, no bairro de Neópolis, e encontrou no local mais da metade das jóias em ouro, que foram roubadas. A Polícia apreendeu diversos anéis, cordões e pingentes.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) onde foi lavrado o auto de prisão. “Kilssia atuou no assalto facilitando o acesso dos outros dois suspeitos. Semanas antes, ela foi até a loja e fez um levantamento de como conseguiria entrar no estabelecimento. Vítimas do assalto reconheceram a suspeita na Delegacia, que será autuada por roubo qualificado”, detalhou o delegado titular da Defur, Herlânio Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário