Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Falta de sintonia...Deputado explica motivos que o levou a mudar de grupo político em Umarizal!

Determinação do diretório estadual do DEM e falta de sintonia política com diretório municipal levaram o deputado Getúlio Rego a mudar de grupo político em Umarizal. Foi o que ele disse nessa quinta-feira (22), em entrevista na FM Fraternidade. Getúlio colocou a ex-candidata a prefeita Elijane Paiva como presidente e o ex-vereador Chico de Brancar como vice do partido no município.
“Eu fui notificado pela direção estadual do partido e tive que renovar as comissões provisórias, pois todos os diretórios do partido no estado estavam caducos, vencidos. Nós vamos ter uma eleição no próximo ano e ninguém sabia se a legislação ia permitir por exemplo que você ia poder se filiar até seis meses antes da eleição para sair candidato. Tinha que ser até o dia 30 de setembro. Foi uma coisa imediata”, justificou.

Getúlio lembrou que quem estava cuidando do partido eram indicados de Rogério, mas, como “não houve a sintonia”, com o diretório, as mudanças tiveram que ocorrer.

“Quem cuidava do partido era nosso amigo Rogério, mas Rogério teve que sair. Ele me comunicou que teria que ir para o partido da então governadora Wilma. Ele indicou as pessoas para cuidarem do partido, mas não houve a sintonia junto a direção do estadual pra renovar o diretório”, esclareceu.

Leo Silva - O Umarizalense -

Nenhum comentário:

Postar um comentário