Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Viçosa recebe Encontro Regional de Formação Sociopolítica!

O município de Viçosa, no interior do RN recebeu nesta quarta-feira, 28 de Outubro, o Primeiro Encontro Regional de Formação Sociopolítica do CEDECA-Casa Renascer.
O evento teve como tema: Sexualidade e Violência Sexual: fortalecendo a participação juvenil para a prevenção e enfrentamento da violência sexual. E foi realizado das 08h às 16h, contando com a participação adolescentes, secretários municipais e articuladores do Selo UNICEF de 23 municípios do estado.

A recepção da equipe do CEDECA e dos representantes dos municípios contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli e das crianças do CEIEP.  Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades interativas, onde os adolescentes puderam dar a sua opinião sobre o tema. As atividades foram coordenadas pela equipe do CEDECA (Cristiane, Kerlusca e Rodrigo Bico) e por adolescentes veteranos do grupo “Construindo Ideias”, que é o grupo de formação sociopolítica do CEDECA. Durante o encontro, o apoio logístico foi dado pela equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa-RN (SEMTHAS).
A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, esteve presente no encontro e agradeceu à direção do CEDECA- Casa Renascer por ter escolhido o nosso município para sediar o encontro e também disse que Viçosa está de portas abertas para outros eventos desse tipo.


Fonte: vicosaclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário