Contatos

Contatos

sábado, 24 de outubro de 2015

Sem ocorrências, 1º dia de Enem é considerado tranquilo no RN!

Órgão de segurança pública não registrou problemas durante as provas. Neste domingo (25), candidatos voltam aos 382 locais de avaliações no Rio Grande do Norte
O Centro de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesal Social (Sesed) avaliou como tranquilo o primeiro de dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio no Rio Grande do Norte. Até as 17h deste sábado, os órgãos de segurança pública não registraram ocorrências.  "O dia foi tranquilo. Não registramos nada que interferisse no andamento das provas", enfatiza o tenente-coronel PM Alarico Azevedo, responsável pela operação Enem 2015 no RN.

Para o domingo (25), a operação novamente inicia às 6h com a escolta para distribuição das provas. "A prova é ecerrada às 18h, mas os portadores de necessidades especiais têm uma hora a mais. Depois disso novamente faremos a devolução das provas aos locais de armazenamento", conclui o tenente-coronel Alarico.

No domingo, os candidatos terão 5h30 para resolver as 90 questões de 'Linguagens, Códigos e suas Tecnologias', 'Matemática e suas Tecnologias', além da redação. O candidato tem liberdade para escolher as questões que prefere resolver primeiro, não havendo uma ordem obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário