Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Xote da ponte encantou até o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves!

Ponte João de Deus meu Povo Olhe aqui seu moço! Não sou de Papelão!!!
A música composta pelo artista riachocruzense, Alexsandro Bandeira, que faz uma homenagem a Ponte João de Deus da Silva, em Riacho da Cruz, encantou até o presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves. “A musica é boa, a próxima vez que eu entrar em uma disputa eleitoral quero que você faça uma musica nesse ritmo pra mim”. Disse Henrique.


LETRA DA MUSICA: PONTE JOÃO DE DEUS

O que era sonho virou realidade

Na ponte você vem, na ponte você vai

Se era Sonho mas também Necessidade
Sou Ponte sim, e forte sim
Vem,Vem Passar por Cima de mim
Sou Ponte sobre água, e sobre pedra sim

Ponte que vai valer apenas aponte
Eu sou a Ponte que você não quis
O Destino é uma Ponte que você constrói
Até uma pessoa, nunca diga não, sempre diga sim

Ô sonho bom ter sido realizado
Seja uma Ponte para o seu irmão
Tente ao menos não prejudicá-los
Ponte João de Deus meu Povo Olhe aqui seu moço! não sou de Papelão

Algumas pessoa me atiraram Pedras
Eu usei todas nesta construção
Eu sou Ponte entre o fracasso e o sucesso
Quem mim conseguiu, para esta Cidade foi com Determinação

Composição : Alexsandro Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário