Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Arena das Dunas sedia premiação dos destaques do Estadual de Futebol 2014!

Prêmio Craque Potiguar, que coroou os destaques do Campeonato!!!
Casa de quatro jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Arena das Dunas recebeu na noite desta segunda-feira (12) a 3ª edição do Prêmio Craque Potiguar, que coroou os destaques do Campeonato de Futebol do RN deste ano e escolheu a musa da competição.

A solenidade, liderada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, contou com a presença de jornalistas esportivos, empresários, políticos, do vice-presidente da Emprotur, Alexandre Mulatinho, e do secretario de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, que no ato representou a governadora Rosalba Ciarlini.

Joacy Bastos ainda adiantou os preparativos do RN para o Mundial, com início em 30 dias, e o que o público pode esperar. A Arena das Dunas, que é um verdadeiro templo sagrado do futebol, sediou alguns dos jogos mais importantes desse ano e que puderam ser acompanhados por torcedores que em pouco tempo poderão prestigiar o maior evento esportivo do mundo. Nós vamos ter sem dúvida uma grande Copa. Esse foi um desejo e esforço que a Governadora Rosalba Ciarlini sempre fez para poder viabilizar o evento aqui”, observou. Os jogos da Copa do Mundo realizados em Natal serão: México x Camarões (13/6); Gana x Estados Unidos (16/6); Japão x Grécia (19/6) e Itália x Uruguai (24/6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário