Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de maio de 2014

Henrique e Wilma cumprem agenda no Oeste!

Em Riacho da Cruz, Henrique e Wilma prestigiaram inauguração de obra.
Os pré-candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que pretendem concorrer respectivamente ao governo do estado e ao Senado, cumpriram juntos, nesta segunda-feira (19), extensa agenda nos municípios de Caraúbas e Riacho da Cruz, no médio oeste potiguar. Em Caraúbas, eles foram recebidos pelo prefeito Ademar Ferreira da Silva e ouviram de lideranças locais as principais demandas do município. Em seguida, visitaram a igreja da cidade, onde conversaram com o padre Fred Gurgel.

Na Câmara Municipal, participaram da sessão que contou com a presença dos vereadores locais e de populares nas galerias. Henrique aproveitou a oportunidade para firmar o compromisso de agilizar em Brasília a viabilização dos principais pleitos locais: a construção de um ginásio poliesportivo e do açude Carnaubinhas, além da implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal para cidade.

Na sequência, Henrique e Wilma conheceram as instalações do campus da Ufersa. Ambos se mostraram impressionados com a estrutura da unidade e até fizeram um lanche na cantina. O presidente da Câmara também assumiu o compromisso de buscar os recursos necessários para a construção do Centro Tecnológico da universidade, cujo terreno ao lado foi cedido para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário