Contatos

Contatos

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Três motos são roubadas em Riacho da Cruz em menos de uma semana!

Veículos foram roubados no município entre os dias quatro e nove de maio.
Motociclistas de Riacho da Cruz devem ficar sob alerta devido aos constantes furtos de motos que tem acontecido na cidade. Em menos de uma semana três motocicletas foram roubadas, sendo duas motos até o momento recuperada pela polícia.

Sobre os constantes roubos a polícia está realizando diligências e investigações no sentido de recuperar as motos, e ao mesmo tempo descobrir qual o destino dos veículos que estão sendo roubados.

No ultimo dia sete de maio a Polícia Militar registrou o roubo de uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 19h, no bairro Acampamento II, as margens da RN 117.

A vítima, contou para a Polícia que foi surpreendido em sua residência que fica as margens da RN, por dois elementos armado que estavam em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha.

Um trabalho investigativo realizado pelo Sargento Xavier, chefe do destacamento policial de Itaú, resultou na apreensão de um menor e duas motos furtadas no município de Riacho da Cruz.

O sargento recebeu uma denúncia anônima dando conta que o memor. E. S. de 17 anos, morador de Itaú-RN, estava em poder de uma moto roubada. A Polícia localizou o menor e fez uma abordagem, o mesmo estava sem o documento, foi conduzido para a delegacia e ao consultar a placa do veículo não constatou o fato, pois a moto não tinha queixa de roubo.

O sargento Xavier começou uma investigação na cidade sobre possível queixa de roubos. Foi quando a Polícia recebeu outra denúncia informando que a moto havia sido rouba no Município de Riacho da Cruz, em uma festa ocorrida no último dia 9 de maio. Em contato com a Policia de Riacho da Cruz, foi contatado que o veículo havia sido roubado no dia da Festa de Ferro na Boneca. 
A denúncia informava também que o menor estava em poder de um motor de outra moto escondida no sítio Jerusalém, de posse da informação Sargento Xavier o Cabo Gomes constaram o fato, e ao verificar a numeração do motor, o mesmo também não constava queixa de roubo.

Já nesta quarta-feira feira o sargento recebeu a informação de que a moto Honda CG 125, ano 97 de cor vermelha, placa ainda não identificada havia sido roubada em Riacho da Cruz no ultimo dia 4 de maio, na Festa de Acássio, porém ao consultar o BO na delegacia não havia queixas contra o veículo reecuperado.
Em depoimento na Delegacia de Itaú o menor E. S, confirmou a versão dada pela denúncia do furto na vizinha cidade de Riacho da Cruz, apontando outro menor que no momento encontra-se foragido, mas a polícia está em diligência a procura do mesmo.

O menor E. S. será encaminhado para a DP de Apodi onde será feito os procedimentos em seguida liberado por serem menor de idade.

Mural de Riacho da Cruz/e Blog Cidade News de Itau

Nenhum comentário:

Postar um comentário