Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gustavo, Henrique e Marcondes entregam nova ponte ao povo de Riacho da Cruz!

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na noite desta segunda-feira (19), da cerimônia de inauguração da Ponte João de Deus da Silva, que liga os bairros Acampamento I e II ao centro da cidade. Apoiador do projeto da ponte desde o início, o parlamentar comemorou a realização da obra no município.
“Hoje se realiza um sonho de 30 anos. A concretização dessa obra foi uma luta do nosso mandato. Eu e Henrique fizemos de tudo o que pudemos pela realização deste sonho. Hoje, vejo essa obra tão sonhada, tão desejada e tão necessária entregue à população de Riacho da Cruz. É um momento de muita alegria”, discursou Gustavo.

O peemedebista destacou ainda a luta de Marcondes, que batalhou incansavelmente pela realização do projeto, e a influência do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que conseguiu viabilizar o projeto de R$ 513 mil junto ao DNOCS. Para Gustavo, a ponte foi resultado de um grande trabalho de união do PMDB pela população de Riacho da Cruz.

Também participaram do evento de inauguração da ponte a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Também nesta segunda-feira, Gustavo compareceu à cerimônia de assinatura de convênios dos municípios com a Funasa, em Olho D’água dos Borges e participou de audiência pública na Câmara Municipal de Caraúbas, para discutir melhorias para o município.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário