Contatos

Contatos

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dois homens são assassinados na zona rural de Apodi!

Crime aconteceu na zona rural de Apodi, na região Oeste do estado. Vítimas foram identificadas como moradores da cidade de Itaú.
Por volta das 13:00 da tarde de hoje, dia 06, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do posto Kurió.

De imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o mesmo veio a óbito após da entrada no hospital.

Segundo informações, as vítimas foram identificadas até o momento como Chacal, e Civan, moradores da cidade de Itaú-RN, os mesmos trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, e placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo disparando. Chacal teve morte no local. Neste exato momento, várias viaturas da Policia Militar estão patrulhando por toda a região na tentativa de prender os autores do crime.

Ainda não se sabe informar a Motivação do crime. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.
Veja as imagens clicando: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário