Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitos mostram indignação em frente ao Congresso!

Milhares de prefeitos se reuniram na rampa do Congresso Nacional entoando palavras de ordem como “vota dois por cento para não perder o assento”. Depois eles aguardaram ser recebidos pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves.
O prefeito de Hidrolândia (GO), Paulo Sergio, considerou o evento bom, mas ainda acha necessário ter mais ação. “Queremos decisões mais rápidas. Que o governo tenha dó de onde vive os cidadãos” se indigna o gestor.

Já a prefeita de Volta Grande (MG), Eliana Quintão, afirmou que as expectativas em relação à aprovação dos 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) são as maiores possíveis. “Eu não saio daqui sem respostas para os cidadãos” afirma a prefeita.
Esperança
“A experiência tem me mostrado que é necessário haver uma mobilização permanente. Os compromissos já foram quebrados antes” diz o prefeito de Afonso Bezerra (RN), Jackson Bezerra. Ele ainda complementa sua fala dizendo que só o resultado da luta aumentará o fortalecimento dos Municípios.

Trizidela do Vale, no Maranhão, foi representado por uma comitiva com vários vereadores, prefeito e vice-prefeito. O vereador Adoniran Judson Acirlei acredita no aumento do FPM para melhorar as áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário