Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Biografia do cantor Carlos Alexandre será lançada antes da Copa!

'O Homem da Feiticeira' foi escrito pelo jornalista Rafael Duarte após um ano e meio de pesquisa.
O sucesso meteórico e a tragédia precoce na vida do cantor e compositor Carlos Alexandre são contados na biografia ‘O Homem da Feiticeira’, escrito pelo jornalista Rafael Duarte.

Ainda sem data de lançamento, o livro espera a fase de distribuição da primeira remessa para uma reedição com as devidas pompas e circunstâncias de lançamento e venda. Fruto de uma pesquisa de um ano e meio, Carlos Alexandre é lembrado por figuras-chaves, desde Agnaldo Timóteo ao ex-senador Carlos Alberto, que contam minúcias de uma vida interrompida por um acidente de carro.

Após ‘Navarro: Um Anjo Feito Sereno’, biografia que narra a trajetória do artista plástico e cronista Newton Navarro, pela jornalista Sheyla Azevedo, o livro sobre Carlos Alexandre é o segundo de uma série de quatro biografias programadas pelo selo Caravelas, do editor José Correia Torres. As outras duas biografias trazem a vida do dramaturgo Jesiel Figueiredo e do historiador Homero Homem, escritas pelos também jornalistas Luana Ferreira e Alexis Peixoto, respectivamente. O autor de ‘O Homem da Feiticeira’, que foi induzido a escrever sobre Elino Julião, conta mais sobre o livro.
Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário