Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eduardo Campos não poupa críticas à presidente Dilma Rousseff durante visita a Natal!

Presidente nacional do PSB visitou a capital potiguar, nesta terça-feira (21), como pré-candidato à presidência da República.

O pré-candidato a presidência da República e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos esteve em visita a Natal, nesta quinta-feira (22), onde realizou duras críticas ao governo petista da presidente Dilma Rousseff.

Ele participou de coletiva com a imprensa acompanhado de lideranças do PSB/RN, entre elas a pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria, a deputada-federal Sandra Rosado e o ex-governador Iberê Ferreira de Sousa.

Ele se mostrou preocupado principalmente com a situação econômica do País. O pré-candidato poupou o Governo de Luis Inácio Lula da Silva, no qual ocupou o Ministério da Ciência e da Tecnologia, entre 2014 e 2015, mas adotou uma postura diferente em relação a sua futura adversária, a presidente Dilma, quem teve seu apoio para se eleger em 2010. “Errar é humano, mas permanecer o erro é estupidez”, declarou.

Eduardo Campos é economista pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e apontou falhas na atual modelo econômico, fazendo alertas quanto a realidade apresentada nos números oficiais.

“A economia do Brasil vive um momento muito delicado. Tem muita coisa que já se percebe e outras são mantidas escondidas para dar tempo de chegar à eleição. Vivemos o cenário de alguns números, como juros altos, inflação em alta e se isso perdurar por muito tempo vai afetar o mercado de trabalho(…). Estamos vendo o quadro se deteriorar de formar acelerada e o Governo tenta maquiar. Maquiou a alta dos juros, o reajuste do combustível e da energia nos estados para depois da eleição. O Governo autorizou os empréstimos e quem vai pagar são os cidadãos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário