Contatos

Contatos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Toinho:"Vamos trabalhar de mãos dadas com o povo"

Vários moradores prestigiaram a posse do prefeito Antonio Gomes de Amorim (PP), e sua vice Bernadete Rodrigues, que vão fazer uma nova história política e social no município. A administração 2013-2016 será um governo de renovação de um futuro digno e promissor ao povo viçosense.

Em seu discurso de posse, o prefeito Toinho do Miragem, deixou bem claro que o seu governo contará e muito com a participação popular.

“Vamos administrar de forma democrática, e trabalhar de mãos dadas com o povo, como sempre agimos em nossa vida pública”, afirmou Toinho, acrescentando que “faremos como cada ser humano, que quer o melhor para sua vida. Pensa, estuda, estabelece metas, formula, procura crescer, busca os melhores caminhos, alcança os seus objetivos de forma articulada. O ser humano busca a sua qualidade de vida. Nós procuramos a qualidade administrativa, a excelência do serviço público, a modernidade em benefício dos mais humildes, que precisam da escola, do posto de saúde, da creche, do emprego”. Disse

O prefeito também aproveitou o momento para anunciar a realização de obras na cidade. “Viçosa é uma cidade que cresce em ritmo acelerado. Por isso, não podemos descuidar da modernização da infra-estrutura urbana. Nós temos o sonho de um projeto audacioso, que é construção de um parque aquático, com piscina, pista de atletismo, quadra de esporte, enfim, um espaço de lazer aconchegante, e eu tenho certeza que com muito trabalho conseguiremos realizar nosso sonho”. Pontuou Toinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário