Contatos

Contatos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem, foi escolhido como membro do Conselho Fiscal da AMORN

O Prefeito do município de Viçosa, Antonio Gomes de Amorim, Toinho do Miragem, foi escolhido como membro do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN). Além do prefeito Toinho do Miragem, o Conselho Fiscal da AMORN terá como membros os prefeitos Isoares Martins da cidade de Baraúna e Francisco Alves da Costa, o Pachica de Cel. João Pessoa.
A escolha da presidência e dos demais cargos da associação regional que atualmente congrega mais de 40 municípios do Oeste potiguar foi realizada na tarde de ontem, dia 24 de janeiro, na capital do Rio Grande do Norte, durante reunião com a participação de dezenas de prefeitos do interior do estado.

Durante a reunião, a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, foi escolhida por unanimidade para presidir a associação que terá como vice-presidente a prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo (DEM). O prefeito Mano Onofre (DEM), de Umarizal, foi escolhido para o cargo de secretário; Tales Fernandes (PMDB), de Major Sales, o tesoureiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário