Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande põe Diário Oficial no ar. Riacho da Cruz bem que poderia copiar essa ideia

A nova administração da prefeitura de Taboleiro Grande colocou no ar através da rede mundial de computadores o Diário Oficial do município, que foi criado em 2008 e nunca havia tido uma publicação ou se tiver tido não é do conhecimento de ninguém.

Em conversa com um dos assessores da prefeita Klébia Bessa, o mesmo disse que levar ao conhecimento da população atos e ações da administração é imprescindível para que a população acompanhe o que está sendo feito.

Um verdadeiro gol de letra, na verdade, dois, já que o Diário Oficial vem se somar com o blog Oficial da prefeitura que juntos facilitarão as informações necessárias da administração a todos que interessarem.

Um exemplo a ser seguido, já que o Diário Oficial é lei e poucas prefeituras, apesar de aprová-lo realmente o mantém em funcionamento.

Para acessar o Blog do Diário Oficial do município de Taboleiro Grande, que já se encontra alimentado com todas ações da prefeita Klébia Bessa, clic no banner aí do lado direito e fique por dentro de tudo da nova gestão.

Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário