Contatos

Contatos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prá Não Dizer Que Não Falei Das Flores: prefeita realiza Mutirão para Revitalizar Praça do Acampamento II

A Prefeita Maria Bernadete, a exemplo de muitas prefeituras em todo o Brasil, como por exemplo as de Recife, Manaus, São Paulo, dentre outras, realizou Um Grande Mutirão em conjunto com toda a sua equipe administrativa (Secretários, Vereadores, trabalhadores e a comunidade local).

Os trabalhos que tiveram início na manhã de hoje, 09/01/2013, realizou a limpeza da Praça do Bairro Acampamento II, além da reposição de luminárias, as plantas foram podadas, a grama aparada, alguns pontos deteriorados da praça foram consertados, o Palco em Madeira foi totalmente desmontado e está sendo reformado. 

Sabemos que muitos são os problemas que afetam a população brasileira nos últimos meses, no nordeste em especial a Seca tem castigado a todos e principalmente a agricultura, ao mesmo tempo em que as prefeitura não só do nordeste, mas, de todo o país enfrentam dificuldades tendo em vista a brusca diminuição do Fundo de Participação dos Municípios - FPM.

Entretanto, com o compromisso de oferecer serviços públicos de qualidade, e neste período crítico de seca, tentando economizar recursos para que as famílias possam ter acesso a água, assim como outros recursos, a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz-RN "Em Boas Mãos"percebeu, assim como inúmeras outras cidades do país, que, por meio dos mutirões, poderíamos unidos, de mãos dadas, com compromisso e dedicação fazer a diferença. Vale ressaltar que o nosso município dispõem de sistema de coleta de lixo eficaz, reconhecido inclusive dentro da Metodologia do Selo Unicef Município Aprovado, como um dos melhores do RN, além disso, nossas praças dispõem de   funcionários trabalhando na manutenção da limpeza destes espaços de lazer. Entretanto, o mutirão é um forma de agilizar o processo de reestruturação das Praças do nosso município para que em pouco tempo a população possa estar usufruindo de belos espaços para caminhada, descanso, passeio com a família.
Os voluntários sentiram-se bastante entusiasmados com a iniciativa e já se comprometeram a dar continuidade aos mutirões por toda a cidade.

Informações e fotos cedidas
http://riachodacruzdeverdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário