Contatos

Contatos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Riacho da Cruz: Secretário de educação pretende derrubar os índices de evasão e repetência

Em entrevista ao Mural, o novo secretário de educação de Riacho da Cruz, o professor Giordano Paiva, revela que uma de suas metas é fazer a aproximação entre a secretaria de educação e a comunidade, e com isso derrubar os índices de evasão escolar e repetência dos alunos.

“Ao assumir esta pasta buscarei aproximar ainda mais a Secretaria de Educação das instituições de ensino do município, sejam elas municipais, estaduais ou até mesmo federais, também aproximar dos pais e da comunidade em geral para que juntos possamos criar uma rede de informações e de experiências, tendo como objetivo maior derrubar os índices de evasão e repetência de nossos alunos, aumentando assim o índice de aprovação e consequentemente o desenvolvimento sociocultural de nossa comunidade”. Disse o gestor da pasta.

“No momento estamos elaborando o calendário escolar de 2013, e na próxima semana sentaremos com os diretores para que os mesmo adequem a proposta da secretaria a realidade de cada escola”. Pontuou o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário