Contatos

Contatos

sábado, 12 de janeiro de 2013

Definida as atrações do Umarizal Fest 2013

O promoter José Ailton Farias confirmou na tarde dessa sexta-feira (11) a grade de atrações do Umarizal Fest 2013. No ano em que irá completar 10 anos, o evento que é considerado um dos maiores do oeste potiguar vem com novidades.

Saia Elétrica do cantor e filho de Umarizal, Raí Soares será a atração da sexta-feira do evento. Será a primeira vez que a banda participará do Fest. A grade é composta ainda por Harmonia do Samba (Sábado) e Grafith (No Domingo).
Chicabana fora da programação.

Chicabana, que segundo foi divulgado nas redes sociais seria uma das atrações do Umarizal Fest 2013 está oficialmente fora de cogitação. Depois da divulgação na mídia que a banda seria uma das atrações internautas e foliões se manifestaram contrários à atração. O motivo seria que a banda já havia participado do Fest e não agradou. Outro motivo seria trazer uma “atração nova” que ainda não havia se apresentado no evento.

Os promoters do evento não informaram a desistência de trazer Chicabana, mas o apelo dos internautas nas redes e mídias sociais pode ter sido um dos motivos.

Nova grade agrada.

Repercussão positiva na internet pra a nova grade de atrações do Umarizal Fest 2013 confirmada pelos promoters do evento. Assim que divulgada a programação no grupo do evento na rede social Facebook, os comentários começaram a serem publicados elogiando as escolhas.

Romario Adriano de Oliveira postou: “Satisfeito demais com as atrações da maior micareta da região UMARIZALFEST2013 Vai ser estouro mesmo. Parabéns a Equipe e vai ser sucesso. A simpatia e a humildade do Xandy foi a melhor que passou por aqui. e o grafitão veeeeemmmm aiiiii ! PARABÉNS Jose Ailton Ailton Farias Gorgonho Santos VAI SER SHOW!”
Papaulo Soares: “Pelo que falaram que ia ser, Chicabana, Eva e Grafith essa nova grade tá muito melhor! ME agradou!”

Natan Iatagan: “Gostei da grade, Umarizal Fest 2013 vem pra arrebentar !”
Nathália Mirian: "Eu já fui um carnaval com saia elétrica em Areia Branca, e foi bombação !" E que venha #SaiaEletrica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário