Contatos

Contatos

sábado, 12 de janeiro de 2013

Situação do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz é critica

Se tem um orgão ou entidade que não funciona como deveria na cidade de Riacho da Cruz, é o Conselho Tutelar.

O conselho que deveria receber todo o apoio, manutenção e estrutura necessária, por parte do poder público municipal,vive em dias de muita dificuldade.

Enquanto o Conselho Tutelar de alguns municípios do Rio Grande do Norte estão recebendo até veículos exclusivos para auxiliar no trabalho dos conselheiros, o município de Riacho da Cruz vive uma realidade diferente, o Conselho não tem se quer um computador para trabalhar.

Desde o dia 3 de agosto de 2012, data em que o computador deixou de funcionar, que o Conselho tutelar de Riacho da Cruz não faz uma notificação formal.

Um representante da secretaria de assistencia social esteve na sede do Conselho Tutelar no dia 20 de setembro, onde levou o computador para o conserto, e até a data de hoje 12 de janeiro de 2013 ainda não trouxeram o computador de volta, ou seja 3 meses e 23 dias para consertar um computador e ainda não consertaram.

Por falta deste computador, que há quase 6 meses desfalca a entidade, o Conselho Tutelar de Riacho da Cruz atrasa suas atividades, e quem sofre as consequencias é a população que necessita deste  orgão tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário