Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mensagem de despedida da ex-prefeita Maria José

A ex-prefeita de Viçosa Maria José entregou ontem as chaves da prefeitura ao novo prefeito Toinho do Miragem. Maria se despede dos oito anos de administração agradecendo a oportunidade a Deus e ao povo por lhe ter permitido a felicidade de governar a cidade de Viçosa. De cabeça erguida e com a consciência tranqüila deixa a prefeitura certa do dever cumprido.

“Na semana passada me emocionei bastante quando falei ao querido povo de Viçosa, eu usei um trecho da musica de Roberto Carlos para definir aquele momento, e hoje não é diferente, repito, “se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi...Minha querida gente, hoje nesse momento solene de transmissão de cargo quero deixar o meu forte abraço a todos os viçosenses, e desejar a futura administração todo sucesso do mundo, dizer  também que estarei sempre por aqui, e que continuarei servindo a essa terra no que for possível, e também agradecer a Toinho do Miragem pelo apoio e oportunidade que ele me deu desde que assumi o cargo de prefeita de Viçosa, cargo esse que procurei honrar decentemente, dentro daquilo que acredito, pautada sempre pelo sentimento de responsabilidade, por isso a sensação de dever cumprido, é assim que me sinto.

Administrar uma cidade não é um papel fácil, existem as renuncias e o temido medo de não agradar, mas quero dizer que sempre busquei acertar, e se alguma vez não consegui corresponder aos anseios de quem me procurou, peço desculpas, e garanto-lhes que sempre fiz o possível por todo o povo dessa terra. O meu abraço a todos, e a Toinho do Miragem minha eterna gratidão, e a certeza de que sempre poderá contar comigo”!

Maria José Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário