Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mano é empossado prefeito de Umarizal, e Washington Sales é eleito presidente da Câmara

Mano Onofre já é o prefeito de fato e de direito da cidade de Umarizal. Ele tomou posse do cargo nesta terça-feira, 1º, em um dia de solenidades e de muita festa. Às 7h, foi realizada missa de ação de graça pelos eleitos nas eleições de 7 de outubro de 2012.



Da igreja matriz, a comitiva política se deslocou para a Câmara Municipal onde, às 8h, foi dado inicio à solenidade oficial de posse do prefeito, do vice Marcos Fernandes e dos nove vereadores diplomados. Na mesma ocasião foi realizada a escolha da mesa diretora para o biênio 2013/2014, o vereador Washington Sales elegeu-se presidente. Composição da mesa: Presidente: Washington Sales Vice presidente: Vereador Armando Araújo (PSB); Primeiro secretário: Vereadora Neide(PSD); Segundo secretário: Vereador Érico(PMDB).

A terceira e última etapa acontece depois das nove horas na Prefeitura, quando o então prefeito Rogério Fonseca faz a transferência do cargo para Mano Onofre e Marcos Fernandes.

Em dois discursos rápidos, Mano Onofre reafirmou seus compromissos de campanha e enfatizou seu desejo de governar com o povo. Na Câmara, falou de confiança e chamou o povo para participar da administração, solicitando a cada um, o cumprimento de seus deveres como cidadãos.

Raniele Gomes e Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário