Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vice-prefeito de Riacho da Cruz Baixa Nível de Campanha durante a passeata dos bacuraus

Segundo informação do blog do Rillen Rocha, o vice-prefeito de Riacho da Cruz, Valdeni de Oliveira (DEM), tomou a ousadia de ameaçar um dos motoristas de carro de som da manifestação da coligação “Muda Riacho da Cruz” (PMDB/PT).

Durante a passeata/carreata realizada ontem, 15, o vice-prefeito de Riacho da Cruz, que passou seus 08 anos de mandato com discrição e sem destaques, esqueceu o dialogo e respeito pela oposição, partindo para um dos motoristas de carro de som que estava na passeata obrigando-o a retirar-se do centro da cidade. O vice-prefeito teve que ser contido por correligionários e organizadores da manifestação política do bacurau de Riacho da Cruz.

Fonte: Blog do Rillen Rocha

Nota do Blog (O Mural)

A campanha está apenas começando e numa cidade pequena como a nossa em que o cidadão tem contato diário com o seu adversário, não faz sentido se perder velhas amizades querendo mostrar um radicalismo político, portanto, é bom que independente de sua escolha política, seja lado A ou lado B as pessoas se respeitem, não façam da política um ringue de luta, lembre-se:
Política é uma forma de organizar a sociedade, em seus diversos âmbitos evitando que chegue a um caos sem ordem ou a uma bagunça tratando da convivência dos diferentes.


A política é a liberdade de se expressar e de ter uma opinião. Sua finalidade é manter a ordem pública, e o bem social da população.


É bem verdade que a política na atualidade, encontra-se bastante deteriorada. Precisando urgentemente de uma reforma, mais responsabilidade partidária, com mais definições e execuções dos seus representantes. No entanto, não podemos deixar que a política do nosso município se deteriore, é importante respeitar os adversários.

4 comentários:

  1. Amigo Rillen Rocha, andam falando besteira ao seu respeito nas redes sociais, por causa desta postagem, só que sabemos do desespero deles, mais não se rebaixe, pois eles não sabe o que diz.

    HILDO AZEVEDO

    ResponderExcluir
  2. Quem? Vice de quem? Esse cidadão passou oito anos escondido na sombra de sua insignificância e, está saindo pelas portas dos fundos da vida pública e vem querer aparecer. Coitado, será que esse cara pensa que é o dono da biografia? Se for escrever um livro sobre os últimos oito anos da história de Riacho da Cruz esse sujeito não entra em nem uma linha.

    ResponderExcluir
  3. O silêncio certo amadurece o homem; a insignificância o retroage!

    ResponderExcluir
  4. estou com vc rillen te dou todo o meio apoio,vamos em frente que o melhor esta por V...D-TOX

    ResponderExcluir