Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coligação “Muda Riacho da Cruz” realiza passeata e inaugura Comitê

O grupo de oposição do município de Riacho da Cruz composto pelos partidos (PMDB e PT) realizou uma grande movimentação política neste domingo (22). As 17h30minh foi inaugurado o comitê do partido localizado no bairro Acampamento II.

Com uma grande quantidade de pessoas a pé seguidas por motos e carros, o grupo realizou passeata pelas principais ruas da cidade.

Estiveram reunidos na inauguração do comitê, Dr. Marcondes e Raimundo Neto, candidatos para prefeito, vice-prefeito respectivamente, vereadores e membros do partido. Com a inauguração, foram iniciados alguns planos de campanha da coligação.



































































"O carro é de fora, mas o motorista é de Riacho": Disse Junior.

2 comentários:

  1. Mar de gente verde onde o povo mergulha sem receio. Mar de gente verde onde o povo se sente por inteiro. Porque o povo è forte.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dr. Marcondes e Raimundo Neto!
    Não tenho vergonha em expressar meus sentimentos, com relação as imagens postadas acima, fiquei muito emocionado! "Feliz e Triste ao mesmo tempo", Feliz por saber e ver que a população de Riacho da Cruz acordou e não tem mais medo da ditadura implantada neste município! é Triste por estar ausente em mais uma mobilização da coligação Muda Riacho da Cruz, que por sua vez é realizada com paz, honestidade, humildade e respeito ao próximo.
    É isso ai Riacho na próxima se Deus permitir estarei presente para trabalhar, brincar e se emocionar com todos vocês, pois sou um BACURAU de corpo, alma e coração!

    HILDO AZEVEDO.

    ResponderExcluir