Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dr. Marcondes e Raimundo Neto garantem investimento em emprego e renda, caso sejam eleitos.

O Blogueiro André Alexandre fez uma pergunta relacionando alcoolismo e a juventude de Riacho da Cruz, perguntou o que os candidatos da oposição poderiam fazer para dar futuro aos jovens do município.

Dr. Marcondes concordou que é preciso investir em programas que ajudem a juventude e que possam levar mais emprego para os jovens. “A prefeitura tem tudo a ver com isso. Tudo que eles prometeram e não fizeram para acabar com o alcoolismo que afeta alguns jovens. O município vai investir sim na educação. Nós precisamos investir em lazer, cultura também para diminuir o alcoolismo. Para isso a prefeitura dispõe de recursos próprios. É importante preparar os jovens para a realidade social”, pontuou.


Já o candidato a vice-prefeito Raimundo Neto disse que caso sejam eleitos irão trabalhar com políticas de geração de emprego. ‘Vamos criar um banco cidadão para investir com geração de emprego e renda. Vamos criar espaços para juventude. “Política com impacto para juventude”.

Dr. Marcondes segue apontando suas propostas e fala que não prometeu e nem está prometendo emprego a ninguém, reafirma que a política de geração de emprego será uma de suas bandeiras.

“Andam dizendo que eu já prometi mais de 600 empregos, isso não é verdade e o povo sabe disso, eu nunca prometi emprego a ninguém, não faço política com promessas, mas vou trabalhar por uma cidade onde o cidadão possa ter uma melhor condição de vida, e possa ter o seu sustento sem se ausentar do nosso município”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário