Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bacuraus saem às ruas de Riacho da Cruz e mostra sua força em grande mobilização

No final da tarde e início de noite deste domingo (15) em Riacho da Cruz aconteceu a primeira passeata da coligação “Muda Riacho da Cruz”. Ao som de Uau, uau uau... Assanharam os Bacuraus... uma multidão foi as ruas ao lado de Dr. Marcondes e Raimundo Neto.

O arrastão saiu do bairro Acampamento II, seguiu pelas principais ruas da cidade, foi até o bairro projeto crescer e retornou ao Acampamento II, onde Dr. Marcondes proferiu suas palavras de agradecimento.

“Quero agradecer a essa imensa multidão. Isso demonstra que a população faz questão de sair às ruas espontaneamente, sem nenhuma convocação oficial para dizer sim a nossa coligação e que Riacho da Cruz precisa mudar”. Disse.












4 comentários:

  1. Que é isso? Em plena seca vejo tudo verde em Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  2. vejo que o povo de riacho que mudança essa e a hora meu povo vamos novo e onovo chamasse mudança vamos mudar pra melhor esse ta na cara que vai ser o melhor dr marcondes au au foram açanha os bacural

    ResponderExcluir
  3. Adorei a reportagem Andrè...muito bom sempre ta por dentro de tudo por ai. E pegue verdeeee. Felicidades.

    Eli Simplicio Prosz

    ResponderExcluir
  4. Vejo nas redes sociais uma diferença enorme com relação a politica de riacho da cruz, os bicudos falando besteira, provocando, enquanto os bacurau se diverte com o desespero desses bicudos que não sabe o que diz.

    Inventaram que os bacurau roubaram a mala, que andavam com ela, onde estava escrito "ARRUMA A MALA BACURAU", na minha opinião eles esconderão para apagar é colocar "ARRUMA A MALA BICUDO".

    TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME 15.
    É 15, É 15, É 15, É 15, É 15, É 15, É 15, É 15, É 15, É 15.

    HILDO AZEVEDO.

    ResponderExcluir