Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de julho de 2012

O "fogo de monturo" queima na política riachocruzense

O fogo de monturo, a mulher, o dinheiro e as armas de fogo enganam até o diabo. No município de Riacho da Cruz o fogo de monturo anda queimando pelos bastidores políticos.

O mais interessante na política desde épocas mais remotas, desde os tempos da Roma antiga, onde traições foram tramadas, os conchavos e as reuniões secretas perpetuam até os dias atuais, onde antigos aliados se tornam adversários e estudam maneiras maquiavélicas de tomar as rédeas da situação, onde aliados dão falsas esperanças a integrantes do próprio grupo só para ele não ter como tomar suas decisões respeitando sua própria vontade.

O que mais se comenta na cidade de Riacho da Cruz, nos últimos dias, é a decepção de alguns políticos que almejavam compor a chapa de vice-prefeito da base situacionista, no entanto, em resposta a decepção desses políticos uma das forças política da situação disse “a escolha do nome do nosso candidato a vice-prefeito foi feita pelo povo”. É um tal de fogo de monturo que vem queimando sem parar. O fogo queima todos os dias, e tem deixado muito político "profissional" com os nervos a flor da pele. Haja água, pois do jeito que vai o fogo ainda vai consumir muito os nervos destes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário