Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Umarizal terá Agência do Banco do Nordeste

Depois de muitas lutas, há vários anos, o Dep. Henrique Alves cumpre mais uma promessa. Depois de uma audiência com o Excelentíssimo Ministro do Planejamento semana passada em Brasília, conforme previsão realizada ao blog "umarizal em fotos" mês passado, o deputado levou na bagagem ofício do Vereador Érico reivindicando o Banco para o município. 

Pois bem, em primeira mão, dá-se a notícia que o deputado Henrique conseguiu junto àquele Ministério a autorização para abertura da agência do Banco do Nordeste para Umarizal. 

É bem verdade, também, que as coisas só andam se possuir influência, caso contrário estaria congelado tal solicitação. O deputado foi enfático que iria buscar com todas as forças uma resposta concreta para o caso, e foi o que aconteceu.

Através da assessoria comunicou também que o próximo passo é atender novamente outro ofício e conseguir agência do INSS para Umarizal, lembrando que tal pedido foi negado à Câmara Municipal de Umarizal pelo Ministério da Previdência, informando que o município não atende aos requisitos técnicos. Por sua vez, o vereador Érico explicou que o município atende sim, pois o INSS vai atender a uma micro-região e não só ao município de Umarizal, cidade polo.

Diante disso, o deputado já encaminhou o ofício do vereador Érico ao Gabinete do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, lembrando Érico ao deputado em tom animador: "cavalo selado só passa uma vez, o senhor é primo do Ministro, o Ministro que representa todo o país é do meu Estado e por último é do meu partido,o PMDB", finalizando a conversa em encontro com o deputado.
Documentação comprobatória
Fonte Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário