Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Taboleiro Grande: Inauguração de escola no município deverá contar com a presença da governadora, Rosalba.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-6wwfg3Go-moWzAYOSNVSqUZy4aAw8gGIBECuSCziLbsFJRN7C5N-QAvwXtPzU6IoRTZl6tpPPOnhyphenhypheng2ehcStLLBZGDpm5rmw6k1-ijJ1HxbRkP_uF-sosBKmO2S1X1KCphyyhOW1POA/s400/_DSC0065.JPG
A prefeitura de Taboleiro Grande, em parceria com o governo do Estado, pretende realizar a inauguração do novo prédio da Escola Estadual José Cláudio Alves no próximo dia 23 de Setembro de 2011.

A obra realizada pelo governo do Estado representa uma importante conquista para a população e a prefeita, Maria Miriam, que também merece o reconhecimento de todos os moradores do município.
A pressão política exercida pela prefeita foi essencial para que o Estado realizasse o investimento na construção da escola. Desta forma, a administração municipal demonstra estar focada também na valorização da educação no município.

Foram investidos mais de dois milhões de reais na construção e o espaço moderno e amplo garante excelentes condições de trabalho para os servidores da educação e de conforto para os alunos. A escola tem capacidade para atender adequadamente a demanda do município por muito tempo.

O cerimonial da Governadoria ainda não confirmou a presença de Rosalba, mas certamente será uma data histórica para Taboleiro Grande.

Disse a prefeita Maria Miriam sobre o novo momento de parceria com o governo do Estado: “Investir na educação é investir no desenvolvimento de nosso município e temos certeza que a governadora ajudará muito a nossa gestão”.

De acordo com a assessoria da prefeitura, no dia 23 de Setembro será inaugurado também o ponto turístico que fica ao lado da referida escola. 
Do Política Pau-ferrense

2 comentários:

  1. AMIGO ANDRÉ NÃO SOU DE LADO “A” OU “B”, MAS A VERDADE PODE SER DITA. SE BEM QUE EU VOTEI NA ROSA QUE VIROU ESPINHOS. ACHO QUE A GOVERNADORA PODERIA CHAMAR A EX-GOVERNADORA VILMA PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DESTA OBRA JÁ QUE FOI A MESMA QUE REALIZOU, E ATUAL GOVERNADORA SÓ FEZ MUDAR A PLACA COLOCANDO A PROPAGANDA DO SEU GOVERNO. É SÓ FAZER AS CONTAS A OBRA DUROU MAIS DE 2 ANOS E QUANTOS MESES TEMOS DE GOVERNO??????????

    ResponderExcluir
  2. Concordo caro anônimo, mas tenho quase certeza que a atual Governadora não convidará a ex-governadora para essa inauguração, cabe ao povo de Taboleiro Grande fazer seu julgamento e dar o mérito a quem merece.

    ResponderExcluir