Contatos

Contatos

sábado, 20 de agosto de 2011

Mais um homicídio em Umarizal, este é o 12° em 2011


Foi encontrado na manhã de hoje dia 20 (vinte) de agosto do corrente ano na cidade de Umarizal, um cadáver de um homem. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local que fica situado no bairro São José desta cidade, mais precisamente no ''CSU''.

A vítima se chama Kaique e é popularmente conhecido como ''Kaique de Toin de Fogoso''. Até o presente momento não se sabe concretamente o motivo da morte deste jovem.

Veja as imagens (senas fortes) CLICANDO AQUI.
Fonte: Umarizal News

Um comentário:

  1. O que é que acontece numa cidade que não passa dos 11 mil habitantes, ter um indice de assassinatos tão significativos?
    Será que são pessoas de má indole, qualidade q é inata, já nascem com tal estigma?
    Será o clima escaldante do semi-arido "fritando" os "miolos", atrofiando, assim, os limites do bom senso?
    Onde está os erros, os equivocos?
    Onde está a sociedade organizada para tentar frear esses absurdos, onde a vida humana parece não valer nada?!?!
    Tenho a impressão que cada um de nós tem a resposta para essa tragédia vivida no Municipio de Umarizal, e esta resposta perpassa pelo poder executivo que não faz o papel que lhe é de dever, implantar politicas publicas que resultem no bem estar do cidadão: escolas, saúde, emprego, lazer, saneamento basico e etc; pelo poder legislativo que o papel principal é o de elaborar leis para o beneficio do cidadão e fiscalizar o executivo, para que cumpra suas atribuições perante a população e o Judiciario que esta ai para da legitimidade as leis e punir os que insistem em não cumpri-las.
    Mas, infelizmente, as pessoas que são colocadas, pelo voto de confiança que o povo lhe dão, em cargos publicos para trabalharem em prol da população não tem no seu vocabulario ou melhor dizendo, no seu ideario, o modo progressista de conduzir a sociedade. E enquanto não tiveram esse compromisso com o ideario progressista, essa situação, na querida cidade de Umarizal, não haverá solução imediata, e ainda veremos cenas absurdas como essas, vitimando seres humanos.

    ResponderExcluir